30 de ago. de 2011

Meus anéis

     Quando eu apareci com o primeiro lá em Milano, as minhas amigas ficaram chocadas! hahah aonde que eu ia com um anel de coruja? Nem preciso falar que quando mostrei o de coelho horrorizadas foi pouco né? hahah Lá toda semana chagava coisas novas nas lojas. Era uma tortura. H&M (SINTO SUA FAAAAAAALTA!!!) era parada obrigatória toda terça e era lá que eu comprava todos os meus anéis e pulseiras. O vilão disso tudo, era o preço (viu pai?), bagatela gente! Era impossível não entrar e não sair com nada.. Colocava, grudava, pagava.. hahah

Eu sou apaixonada por eles, mesmo 98% não gostando hahah

Baci, Isa.

Um comentário:

  1. Horrorizadas foi pouco mesmooooo isa! hahahahahaha Mas tive que me acostumar ne? Vc não tirava eles das mãos! hahahahaha

    Amei o blog! Estão de parabeeeens! Continuem assim, com mtos posts, adorooo! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir