23 de set. de 2011

Como usar: Jaqueta Jeans

     Alguns dizem que ela andava meio esquecida, que já tava ultrapassada.... e agora.... olha quem tá voltando com tudo! A nossa tão querida e amada jaqueta jeans. Eu duvido que exista alguém que não tem ou já teve alguma no armário!
     Eu sou suspeita pra falar pq amo jaqueta jeans e nunca deixei de usar. Acho que ela quebra a seriedade, deixando qualquer look mais moderno e despojado.
     É verdade que por um tempo ela ficou no canto do armário de muitas pessoas, acho que foi subtituída pela camisa jeans,mas agora tenho visto frequentemente a "volta" da jaqueta em vários sites de street style e em algumas celebrities por aí!
     O melhor é que ela combina com tudo e não precisa de muitas regras!!










Mais versátil impossível né?!
                                                                               Bjos, Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário