31 de out. de 2011

Lançamento do novo espaço Dominna Top Jeans!

Na última sexta-feira o blog foi convidado pra conhecer o novo espaço Dominna Top Jeans e aproveitar pra comemorar os 2 anos da loja!!
A Dominna já é uma loja referência em Bragança e a proprietária - Manoela Marques, com seu já conhecido bom gosto, deixou o novo espaço super aconchegante e lindo!!
Olhem só:


Essa extensão da loja, foi pensada para criar um ambiente mais intimista onde as clientes podem conhecer toda a coleção de lingerie e biquínis, além de um espaço cheio de opções para presentes.


Uma linha completa de Aromatizador de ambientes, sabonetes liquidos, hidratantes ,etc...
 Olha que incrível essa banheira!! Vem com um sabonete líquido e um hidratante!!

                                                 
 Estampas pra todos os gostos!! Clutches e sapatilhas liiindas!



 Fotos pra todo mundo desistir da dieta JÁ,em plena segunda! haha                                

       Manoela, proprietária da loja.
   Equipe Dominna.

Não deixem de conferir meninas, tem muita coisa linda!!!

                                                                                                                                   Bjos, Aline.
Endereço: Rua José Domingues, 656.

3 comentários:

  1. Olá Meninas! A loja parece ser muito bacana! Quando der vou passar para conhecer! Parabéns pelo sucesso do blog! Beijos Fernanda Araújo

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas... entrei aqui no blog por indicação da própria Manu, que é uma querida, linda demais e que ficou brava por que eu não pude ir nesse evento. Já conheço a Domina e a Manu a alguns anos e amo tudo o que ela tem dentro desse paraíso de loja. Quando vou lá me acabo.
    Como eu disse a ela, eu já sabia que o novo espaço teria ficado maravilhoso, mas agradeço muito a vocês, por postarem as fotos aqui, pra acalmar minha curiosidade.
    Parabéns pelo Blog, pelo post e pelas imagens lindas.
    Quero aproveitar pra deixar aqui o meu Parabéns pra linda Manoela Marques, minha amiga fofa, por mais essa conquista. A Domina sempre será uma referência no que diz respeito a moda, tendência e bom gosto e, por isso, sempre será um sucesso.

    Beijos meninas, um prazer conhecê-las. Já estou seguindo o blog pra não perder nenhuma dica.
    Também tenho um blog, se quiserem conhecer fiquem à vontade. O Casinha pra Viver está como http://casinhapraviver.blogspot.com

    Descupem pelo comentário extenso... Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, a loja é incrível eu amei essa loja eu recomendo vcs irem La.
    Como vcs podem ver nas fotos as roupas são incríveis e muito elegantes não só como as roupas como entre as outras coisas, a só para avisar que o atendimento é ótimo.
    Manoela ta de parabéns pela sua loja .
    Beijos

    ResponderExcluir