26 de out. de 2011

Ruby Woo

Nunca fui de usar batom e gloss. Achava minha boca enoooorme e que se eu passasse ia realçar mais ainda esse defeito hahah Como sempre dizem, as pessoas crescem, as pessoas mudam e as pessoas evoluem hahah 
O primeiro batom que eu realmente me interessei foi o Ruby Woo da MAC, o famoso vermelho deles. Ele é matte. O que me atrai mais ainda. Desde do primeiro dia que eu passei, me apaixonei. O batom hoje em dia pra mim, é visto como um acessório, muda um look todo só por causa dele. Da um "tchan" na maquiagem. E como nos dias de hoje, vivemos com pessoas com a cabeça mais aberta, mais modernas, ele também pode ser usado durante o dia. 










Depois dele, virei uma maníaca por batom. Tenho muitos, e todos de cores fortes hahah além de proteger a boca, te deixa linda! Vamos investir??
Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário