27 de out. de 2011

Seriados favoritos

Eu sou vi-ci-a-da em seriados! Se me deixar com o controle remoto na frente da TV, passo o dia todo viajando nos canais e esticada no sofá! Assisto muitos, mas tenho alguns favoritos, que fico louca pra ver antes mesmo de chegar no Brasil.
Imaginem meu desespero, que, ao morar fora, não tive TV por um ano? Achei que ia morrer hahaha ainda bem que existe essa maravilha chamada internet! 
Well, aqui vão minhas dicas de favoritos:

GOSSIP GIRL
Que menina que não assiste? Além do seriado se passar em NY, podemos aproveitar e ver todas as roupas maravilhosas que todos usam! A história, cheia de fofocas e acontecimentos super nos deixa com gostinho de quero mais! Os integrantes são todos amigos e peguetis hahah é um troca-troca nessa turma! Toda segunda tem episódio novo na internet. Eu não tenho mais paciência pra ficar esperando o povo traduzir e passar nas Warners da vida hahaha quero saber o que ta acontecendo da mesma maneira que os americanos tem direito hahaha

PRETTY LITTLE LIARS
Comecei a viciar nessa quando eu estava fora. A história é sobre 5 amigas em que uma morre misteriosamente. Depois da morte, elas se separam e cada uma vai viver sua vida. Depois de um tempo, elas voltam para a cidade e o corpo da Alison é encontrado. Mas mesmo morta, alguém ou ela mesmo (ainda não sei hahah) continua "assombrando" e ameaçando as meninas, sempre assinando os recados como "A". Também sempre me deixa curiosa quando termina, sabe? Acaba na hora mais crítica! Super rola discussões intermináveis sobre o episódio hahah 

HOUSE M.D
Esse eu acho que nem preciso apresentar! Eu lembro de quando comecei a assistir a primeira temporada! Amei de cara. Acho o jeito dele demais! Apesar dele ser grosso, mal-humorado, etc e tal, ele é muito engraçado. Já aprendi várias coisas nessas 8 temporadas em que venho seguindo hahah quaaaase uma 13! E assisto episódio repetido todo santo dia! A 8° já ta dando pra baixar na internet! Ta d-e-m-a-i-s!! Recomendo! Aliás recomendo tudo, baixa ai desde o primeiro hahaha

LAW & ORDER SVU
hahahaha gente, não ri! Mas eu adoro assistir esse seriado pré-histórico! Cheio de suspense e crimes para resolver! Fico pensando em todas as possibilidades do que pode ter acontecido ou não hahah Moooooorro de medo às vezes, mas é vício, se to mudando de canal e vejo que ta passando, eu paro para assistir na hora! 

HOW I MET YOUR MOTHER
Esse seriado começou a ser transmitido em 2006. O protagonísta é o Ted, que conta para os filhos histórias da sua vida e de como conheceu a mãe deles. Comecei a assistir quando estava fora também, e ainda não cheguei nos dias de hoje hahaha comecei do zero então não fico procurando naaada na internet pra não saber coisa fora da hora certa ahhaha maluca né, eu sei. O Barney, amigo dele, é um caso a parte do seriado! Cara maais engraçado do mundo! Tem gente que diz que cansa, pois a história nunca muda, mas eu ainda to gostando! 

Esses são os que eu to vidrada no momento hahah sempre que da um tempinho, eu baixo algum para assistir a noite ou no final de semana! Quem tiver mais opções legais, por favor, aceito novos vícios hahahahah
Beijo, Isa.


3 comentários:

  1. Isa,
    eu sou american tv addicted tb, não perca The Good Wife. A Julianna Marguiles, atriz protagonista, ganhou Emmys de melhor atriz desde que começou. É um dos que eu assisto antes!!!!!

    bjs

    Pati

    ResponderExcluir
  2. How I meet your mother, depois de friends é o melhor seriado de todos os tempos... passo a semana inteira esperando para assistir, adoooroo
    =)

    parabéns meninas o blog está lindo
    beijos
    vanessa marcolino

    ResponderExcluir
  3. amooooooo Houseee!!!!! nao estava mais aguentando esperar a oitava temporada!
    eh de longe oo melhor...hhehehe!! ele eh O cara!

    bjo amiga!

    ResponderExcluir