26 de fev. de 2012

Oscar 2012

E finalmente chegou o Oscar 2012 e com ele muitos vestidos, maquiagens e sapatos para se inspirar! Eu adoro tapetes vermelhos! Que mulher não gosta? 

Começando pelo casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Essa mulher adora uma fenda hein? Já tem tempo que ela é adepta! O vestido dela era um Atelier Versace preto. Não precisou de muita coisa para ficar bonita né? Basico e chique.


Cameron Diaz foi de Gucci, mas achei meio sem sal. Ela é tão divertida, sexy e me aparece com um vestido nude? Gostei não.



Sabe que eu gostei da Emma Stone? Gosto dessa modelagem e não achei o laço too much. Combinou e deu o toque final, não precisa de mais nada. O vestido é Giambattista Valli. 


Adoro minimalismo e gostei do seu vestido Ton Ford, Gwyneth Paltrow! Ela é muito fiel ao "Menos é Mais" né? Mas é bem aquela coisa: 50% vai amar e 50% odiar! Mas eu acho que esse estilo combina muito com ela. Ponto para você! Eu amei.


Eu estava esperando mais do vestido da Natalie Portman, até porque é um dos primeiros super tapetes vermelhos que ela vai após ter tido o bebê. Então achei que ela fosse aparecer com um super vestido, sei lá, decepcionei! hahah Ela foi com um Dior Haute Couture Vintage (1954) vermelho.


Penelope Cruz foi vestida de Giorgio Armani com decote de ombro a ombro. Achei bonito e que combinou com ela.


Sandra Bullock foi de Marchesa mas eu não gostei não. Normalmente eu amo um vestido Marchesa, mas não curti esse bordado e achei a parte de cima do vestido muito larga.



De uns anos pra ca o Oscar ta meio sem graça né gente? Eu estava esperando mais! Qual a opinião de vocês??
Beijo, Isa.

Um comentário:

  1. A Angelina é poderosa né? Sempre linda!!!! Adoro o blog meninas!
    Bjs Sabrina

    ResponderExcluir