20 de mar. de 2012

Com que roupa?

Quem é de Bragança, com certeza sabe que neste final de semana começa a 47ª Expoagro e 20ª Festa do Peão da cidade! São 8 dias de festa e junto com a animação vem aquela dúvida "Com que roupa eu vou?". Isso piora um pouco, para quem, como eu, vai ser arroz de festa e vai em todos os dias! Hahaha Haja inspiração né!

Resolvi dividir com vocês algumas idéias que acho que podemos usar para os dias festa.
Começando pelo sapato. Rodeio combina com bota, isso é fato, agora eu não sei vocês, mas eu, não me atrevo, jamais, a ir de salto. A bota montaria é minha melhor amiga e só mudo entre as cores marrom e preta. Já tenho até as minhas separadas de anos anteriores, antiiiigas,coitadas!!

Outra coisa que eu não costumo ir é de bolsa. A não ser aquelas transversais e pequenas, bem pequenas. Os ambientes vivem lotados e mesmo para quem fica em camarote, não pode dar muita chance pra sorte né...

Agora os looks:
Não gente, não é porque é festa de peão que vocês precisam ir TODO SANTO DIA de camisa xadrez! Eu também gosto, também acho bonito e prático - camisa xadrez bonita, calça jeans,bota e pronto - porém, existem diversas opções, tão simples e fáceis quanto e que saem um pouco do óbvio.


Vestidinho leve:

Foi-se o tempo que em festa do peão de Bragança era aquele frio de matar e todo mundo ia com mil blusas, cachecol, etc... o frio deu uma trégua e vestido,short ou saia + qualquer casaquinho ou jaqueta dão conta do recado. E nos dias que esfriam um pouco mais, basta colocar aquela meia calça amiga de guerra!


Short Jeans:



Camisa Xadrez:
O look da Thaila Ayala é para copiar já!!! Adorei! =)


Calça de couro e calça montaria:

 
Quais as outras opções meninas?Esqueci de alguma?

                                                                                                                                            Bjos, Aline

12 comentários:

  1. Camisas de Seda... Com ctz vão ter muitas que vão apostar nela! E bota country? Muito over? :)

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio Rodeio. Crueldade sem tamanho.

    ResponderExcluir
  3. Vc podia postar seus looks, antes de ir pra festa né? iria amarr, pois estou com pouco de duvida sobre qual vouu. AMEI AS DICAS

    ResponderExcluir
  4. Aline amei!!!!eu estava com essa pergunta na minha cabeça!!!!hauhaua
    Beijos ate a festa e PARABÉNS pelo blog....

    ResponderExcluir
  5. Eu com ctza serei uma dessas anonimo!! Camisa de seda, tinha me esquecido! Acho q vai ficar otimo com calça de couro por exemplo ne!!?

    Qto a bota country eu nao acho over nao,tudo depende da combinaçao no look, so tem que tomar cuidado para nao ficar muito "caricato" sabe?!

    Vou tentar tirar foto dos looks antes de ir para a festa!Vai que ajude naquele dia em que estamos sem inspiraçao nenhum ne!?

    Obrigada Livia, ate a festa!! Bjao
    Aline

    ResponderExcluir
  6. bota bota muita bota montaria que eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. Acabeimde conhecer o blog mas já adoreii.

    Parabéns.

    www.bearossi.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeeiiiii !!!!
    beijjos Hannah

    ResponderExcluir
  9. Muuito interessante!!!
    Quem dera ter essas dicas específicas pro PDM nos anos anteriores!!
    Ahh, apoio a idéia de vcs postarem os looks que vcs iriam no rodeio!

    Bjoos, parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  10. Friozinho veio para o PDM meninas, nos ajudemmmmmmm com idéias pls! Rs...

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os looks!!!
    Super deu pra se inspirar...

    beijos

    Jéssica

    http://blogfashionja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir