26 de mar. de 2012

Looks Final de Semana

Como a Li comentou semana passada, em Bragança Paulista está rolando a 47 Expo Agro e 20 Festa do Peão. Como boas interioranas que somos, batemos carteirinha nesse final de semana, que teve show de Paula Fernandes e Gusttavo Lima. 


Vamos combinar de não reparar na qualidade das fotos? hahah Eu perdi minha câmera, mas já estou providenciando outra! Então vamos relevar hahah

Fui básica e para aproveitar e dançar bastante! Salto não rola de maneira neeenhuma! Dá um friozinho no camarote, mas na festa depois do show da aquele calor, então fiquei no meio a meio. 

Sexta: Camisa H&M/Regata Le Lis Blanc/Short Zara/Bota ?? de uma loja de Milão
Sábado: Malha H&M/Saia Marcolina/Bota Boot&Coo/Maxi Colar Caramelo

Recomponham-se que a partir de quinta tem mais!! hahah
Beijos, Isa.

2 comentários:

  1. Adoreii as suas roupass!!! Parabens pelo blog meninas! Entro sempree!
    Beijos Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua camisa…….adoro animal print!!!!

    ResponderExcluir