26 de mar. de 2012

Looks Nova Jerram!

Meninas, esqueci de colocar as fotos do look que usei no lançamento da nova Jerram!! Aproveitei para tirar uma foto do look da minha mãe. Por sorte do meu pai, usamos quase tudo juntas e isso facilita muito na hora do "não sei o que vestir", uma vira "modelo" para a outra! Hahaha.
Eu amei esse vestido que ela usou, achei clean e mais "chiquesinho", estou louca para usar também! =)
No meu look eu escolhi usar a camiseta de caveira com alguma saia mais "romântica", para não ficar muito "rocker" sabe?!
Espero que vocês gostem.


Vestido: Dominna
Sapato: Emporio Naka
Bolsa: Zara

 Camiseta: Lulu (para Rachel Bonucci)
Saia: Dominna
Sapato: Schutz
Bolsa: Caramelo

Bjos, Aline

9 comentários:

  1. amiga ficou lindo o vestido !!!! e um prazer poder deixar vc mais bonita ainda .... e a saia da aline linda tb .... bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido, mas a modelo ajuda né?

    ResponderExcluir
  3. alineeee!!! adorei o batom, qual é esse?

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUE MÃE É ESSA??? SIMPLESMENTE LINDA DA CABEÇA AOS PÉS!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei a bolsa! onde tem pra comprar? mas eu sou de campinas..
    bjs, adoro se blog!!

    ResponderExcluir
  6. Oii meninas,
    O batom eh o Ruby Woo da Mac e a bolsa eh da Zara, mas nao sei se ainda tem nas lojas. Acho que eh da coleçao passada!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Alinee, amei a blusa da Lulu da Rachel Bonucci!!! Vc lembra quanto foi??? Eu amo uma que tem a boca do rolling stones da Lulu tb!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Li, ficou tudo muito lindo!!! a ""Rosana"" sua mamis, ficou perfeita no vertido... ARRASOU... este modelo não é para qualquer pessoa vestir, vc também esta linda... adorei a saia, a blusa, a bolsa etc...

    ResponderExcluir
  9. Este blog é demais adoro!

    ResponderExcluir