21 de mar. de 2012

Novidade Moda it!



Meninas, muitas de vocês já conhecem e visitam o www.modait.com.br , que agrega os melhores blogs de moda e beleza (inclusive este aqui!).

A novidade é que agora, além de ter acesso ao conteúdo de todos os posts dos blogs, as leitoras do Moda it ganharam um canal dedicado só para vídeos: o TUTORIAIS.
Na onda do DIY (do-it-yourself), esta página do Moda it possui um acervo enorme com os melhores vídeos passo-a-passo de maquiagem, penteados, unhas e estilo. Finalmente temos um lugar para pesquisar (e encontrar!) dicas de beleza de forma prática e rápida.



#PROMOÇÃO! E tem mais: quem visitar a página agora pode concorrer a R$5.000,00 em produtos da marca americana BENEFIT COSMETICS, que acabou de ser lançada no Brasil. Pra participar é só se cadastrar e responder à pergunta: “Sua beleza, por que fazer você mesma?” – as autoras das 05 melhores respostas vão receber sua wishlist em casa!

Pra quem se animou, é só acessar aqui!!!


É hora de colocar a cabeça para trabalhar, criar sua frase e torcer MUITO. R$5.000,00 em produtos da Benefit é muuuito amor!!!

 Bjos,Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário