20 de abr. de 2012

Decor: Papel de Parede

Quem ainda tem aquela imagem de que papel de parede é coisa antiga, está muito enganado! Hoje em dia tem sido muito usado na decoração de interiores, tanto nas residências, como em projetos comerciais, escritórios, etc.

Um papel de parede bem escolhido (sim, porque se errar na mão o negócio não fica bom hahah) pode dar outra identidade ao ambiente e deixa-lo muito mais valorizado. 

Para quem está procurando deixar algum ambiente com outra cara, vale a pena dar uma pesquisada nos papeis, nas lojas a gente encontra uma infinidade de desenhos, tanto aqueles mais clássicos como alguns desenhados por designers muito famosos pelo mundo todo. Não tem desculpas!

Seguem algumas inspirações, vem ver!














Deixam os ambientes com personalidade, não acham? Eu amo cada vez mais o papel de parede! E vocês? Ainda acham com cara de vó ou também gostaram?

Beijos e um ótimo final de semana! Isa





2 comentários:

  1. Isa querida,
    acho que o perigo do uso de papel de parede tbm ,
    passa pelo excesso ...tipo na mesma casa, papel no hall de entrada, na sala, quartos, closet...aí fica meio brega, meio over.
    Um toque aqui e ali fica bonito, exageros ...sei não , ultrapassa o bom gosto.
    Vc ñ concorda?!

    ResponderExcluir
  2. Adoro papel de parede... Aqui em casa temos em dois ambientes. Mas concordo, acho q. tem q. tomar cuidado para não ficar over. Porque pode rolar uma empolgação. Adorei o post. BJ

    ResponderExcluir