31 de mai. de 2012

Casaco e coletes de pelo

Os casacos e coletes de pelo (fake, claro!) ainda continuam em alta nesse inverno. Quem tem eles guardados no armário já pode ir se preparando para usar muito! Super levantam qualquer produção e além de te deixar super linda e chique, ainda esquenta! 

Eles vão desde os mais curtinhos aos compridos, chegando quase no joelho, depende do que você está procurando! No hemisfério norte, vimos que as mulheres abusaram dos casacos até mesmo coloridos, realçando ainda mais as produções. O bom é que ele combina com quase tudo, é só saber dosar!

Vem Ver!!











Acho lindo, da outra cara ao look né? Quem está comigo? hahah 
Beijos, Isa

3 comentários:

  1. Isa, eu tb adoro esses coletes, acho que levanta qualquer look!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho lindo,to louca pro inverno chegar de vez pra usar.
    Adoro o blog meninas,b*jus

    ResponderExcluir
  3. Meninas, ainda bem que é fake!!!! Hahahaha...entrei com a intenção de meter a boca em vcs!!! Pq defendo com unhas e dentes a causa!!! Então agora só me resta pedir desculpas!!!! Sorry!!! Bjos mil..

    ResponderExcluir