30 de mai. de 2012

Tá chegando...

Meninas, como vocês sabem, o dia dos namorados está quase ai, pensando nisso, resolvemos "usar" nossos fotógrafos lindos, queridos e amados para uma sessão de fotos, assim, vocês conhecem a "outra" parte da equipe. Sim, porque sem eles, o blog não seria o que é hoje - #momentosentimental. E quem sabe não tiram alguma idéia dos looks que montamos para dar de presente para o namorado?!


Bom, chega de mimimi e vamos ao que interessa. Nós fomos até a loja Johnny Jimp, em Bragança Paulista,  escolher os looks. Tinha muita coisa legal gente, mil opções para presentes.


Vem ver:


Eu adoro camisa xadrez para homem. Muita gente acha que " já deu", mas eu continuo adorando! Essa com capuz é linda, e a jaqueta jeans clara é do tipo "tem que ter".


O look do Gui com camisa jeans + camisa xadrez ficou super moderno. Adorei!


Esse casaco do André é chiquérrimo. A camisa xadrez quebrou um pouco a seriedade do look!


Esse foi o meu preferido! Essa blusa é muito linda, a calça de veludo marrom é perfeita para o inverno e a camisa xadrez deixou o look mais casual. Amei!!


E para finalizar, esse look do André. Eu adoro misturar peças mais "clássicas", como o blazer, com as mais despojadas, como o jeans.

 E ai gente? Os meninos estão aprovados?
Aguardem que até o dia 12 mais idéias aparecerão por aqui =)



Loja Johnny Jimp
Rua: José Domingues, 298 - Centro
Bragança Paulista/SP 
Tel: 2277 6554
Beijos, Aline


2 comentários:

  1. adorei! quero dicas.. nao faço ideia do que dar de presente pro meu namorado!
    adoro o blog de vcs.. coloquem mais looks do dia!!!!:))
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Homem com roupa informal e blazer: Tá aí uma combinação que enche meus olhos! Outra coisa que eu adoro são homens com camisa social e suéter por cima, tem gente que acha caretinha, mas ahhh é charmosinho demais !
    Parabéns ao modelos, se saíram muito bem !

    ResponderExcluir