20 de jun. de 2012

Esmaltes YSL

Posso confessar? Há uns dois anos atrás eu era louca por esmaltes! Comprava uns dois ou três vidrinhos diferentes por semana! Nem dava tempo de usar tudo. Mas com o passar do tempo, toda aquela "magia" (hahaha) em volta dos vidrinhos meio que acabaram! 



Até hoje .. E então que surge a Yves Saint Laurent, que acaba de lançar a linha La Laque Couture La Vernithèque. A marca promete uma fórmula enriquecida com óleo de Chile Roseira e extrato de Corallina, que é uma fonte de cálcio e que fortalece e protege as unhas. Sem falar na cor intensa e um tempo de secagem bem rápido! Ao todo são 29 cores (bem lindas por sinal) e uma base/top coat. Amei a cor número 15 e a 28! Quero pra ontem! Sem falar nessa embalagem luxo da marca né? Sou super influenciável quando se trata de embalagens, eu confesso! hahah 


A linha foi lançada internacionalmente em Maio e deve aterrizar no Brasil em Julho! Nos dias de hoje, esmalte é praticamente um acessório. Acho essencial para a finalização de um bom look! Achei linda as cores mas preciso testar para ver se dura mesmo. Porque tem muito esmalte de marca internacional que não dura n-a-d-a não é mesmo? O preço dessa riqueza? 94,00! Ouch! Vamos aguardar resenhas!

Beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário